quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Cheats do Dragon City

Cheats do Dragon City 

Introdução jogo - Dragon City

Dragon City é um jogo desenvolvido pela Ponto social em que você produzir seus dragões para obter as criaturas mais incríveis e surpreendentes. Dragão Gamezebo do guia de estratégia City e explicação passo a passo irá fornecer-lhe um guia de início rápido, dicas e truques, dicas e truques para ajudar você a produzir o seu melhor companheiro de dragão na Cidade do Dragão.
Guia de Início Rápido
Básico Dragão
Você pode adicionar um novo dragão para sua ilha por qualquer criação de um ovo de dois dragões, ou com a eclosão de um ovo que você comprar de imediato. Criação pode ser iniciado clicando na Montanha Criação e selecionar 'Raça'. Lá, você seleciona os dois dragões que você gostaria de acasalar juntos, e esperar por um ovo a aparecer. Clique sobre ele para chocar-lo na incubadora e esperar para o seu dragão bebê para nascer.

Ao alimentar seu dragão, ele vai subir de nível, ficar mais forte na batalha e produzir mais receita ouro. Embora alguns dragões 'história diz que eles preferem um determinado tipo de alimento, que na verdade não faz diferença qual o alimento que você selecionar na fazenda, o produto final é simplesmente "comida".
Cada dragão tem três "evoluções". Ela começa na sua forma bebê no nível 1, cresce em uma forma diferente no nível 4, e alcança sua forma final no nível 7. Um dragão pode começar a reprodução quando se atinge o nível 4.

Criação criativa
Principal apelo Dragon City é, naturalmente encontrados em experimentos com criação de todos os diferentes tipos de dragões, a partir da simples Dragão da Terra, para o peculiar pinguim dragão para o dragão Estrela majestoso.

Qualquer dragão pode acasalar com outro dragão para produzir um ovo, já que não há distinção entre dragões masculino ou feminino na Cidade do Dragão. No entanto, a taxa de sucesso pode variar muito entre as espécies. As regras básicas são:
Criação de qualquer dragão Elemental com outro tipo elementar será sempre produzir um novo tipo de dragão.
Em alguns casos, os dragões diferentes podem ser chocados por meio de cruzamentos o mesmo par de dragões. Por exemplo, o acasalamento de um dragão terrestre com um dragão de fogo, às vezes, produzir um flamejante Rocha dragão, enquanto outras vezes ele vai produzir um dragão vulcão.
Criação de um dragão elementar com um dragão híbrido (o resultado de criação de dois outros dragões), ou um dragão Híbrido com outro dragão Hybrid, só em alguns casos produzir um novo tipo de dragão. Por exemplo, a criação de um dragão de lama com um dragão escuro irá produzir um dragão Poo. Criação de um dragão rock Flaming com um dragão de terra no entanto, vai produzir outro dragão Terra.
Se no início você não conseguir, tente novamente. Certos tipos de dragões pode ser muito difícil de procriar, mas apenas continuar tentando e, eventualmente, você será capaz de obter os tipos mais raros.

Há certas combinações de dragões elementares que não podem se reproduzir. Por exemplo, um dragão de gelo nunca pode cruzar com um dragão de fogo, e há algumas outras match-ups que não podem se reproduzir. Híbridos de dragões incompatíveis no entanto, ainda pode produzir. Por exemplo, um dragão de gelo ainda pode cruzar com um dragão Laser (fogo eletricidade +). A prole no entanto, será um dos dragões básicas elementares.
As seguintes combinações de dragões elementais são incompatíveis para cruzar com o outro:
Fogo Ice +
Dark Water +
Usina Elétrica +
Elétrica + Ice, Electric + Planta
Ice + Fire, Ice + Electric, Ice + escuro
Água + Dark, Dark + gelo

Equilibrar sua base de recursos
Para manter seus dragões feliz, nutrida e reprodução, que, naturalmente, precisa de recursos, como o ouro e comida. Esses recursos podem ser obtidos em uma das três formas: alimentos agricultura em Farms Food, coletando ouro de seus dragões, ou a partir do Mercado do Dragão. Completar missões também vai premiar você, com tanto ouro Pontos, experiência ou pedras preciosas.
Como você vai rapidamente ganhar uma renda constante de ouro, a melhor tática para começar com é a construção de muitas fazendas, como permitido em qualquer ponto, e sempre ordem, tanto quanto você tem o ouro para. Quando você pode pegar a comida, nível de seus dragões, e você vai gerar mais renda, etc, etc Quando você progredir no jogo, você pode usar grandes fazendas para gerar mais alimentos por um longo tempo, mas em o início, isso é muito caro.

Ao decidir qual dragões para manter, você pode não só quer olhar para qual coleção de dragões que você quer, mas também levar em conta o que eles ganham. A cada minuto, cada um de seus dragões, você ganha uma certa quantidade de ouro, dependendo do tipo de dragão, eo nível está. Verificar as estatísticas do dragão para ver o quanto eles são a receita é, e se vale a pena manter.
Um casal de indicações dragão de receita (a nível 7):
Dragão da Terra: 90 de ouro / min
Star Dragon: 75 de ouro / min
Elétrico Dragão: 60 de ouro / min
Fire Bird Dragon: 52 de ouro / min
Dragão Spicy: 45 de ouro / min
Dragão de Fogo: 37 de ouro / min
Nuvem Dragon: 23 de ouro / min
Dragão de Água: 15 de ouro / min

Quando um dragão foi criado que você já tem, ou que você não quer, você sempre pode vendê-lo. Da mesma forma, você sempre pode produzir dragões com a única intenção de ganhar dinheiro. Certamente ao produzir os tipos raros de dragões, eles podem gerar muita renda. No entanto, como regra geral, um dragão normalmente você ganha mais quando gerando receita de ouro, em seguida, ao vendê-la, por isso é aconselhável apenas quando você precisa limpar o espaço, ou precisa de dinheiro rapidamente.
Tal como as receitas, o valor dos dragões difere por tipo. Ao contrário, com a receita no entanto, a venda de um dragão em um nível superior vale o mesmo que em um nível inferior. Então, se você está vendendo um dragão de fogo, você sempre vai ser oferecido 50 de ouro, independentemente se o dragão é nível 1 ou 10.
Um casal de indicações dragão de valor:
Laser: 50000 ouro
Cachoeira dragão: 5000 ouro
Vulcão dragão: 1000 de ouro
Dragão de Gelo: 375 de ouro
Dragão Tropical: 300 de ouro
Elétrico dragão: 150 de ouro
Dragão da Terra: 50 de ouro
Dicas sobre recursos
Quando você parar de jogar o jogo para o momento, lembre-se sempre de recolher todo o ouro de todos os habitats seu dragão.
Para evitar que seus habitats de encher em ouro muito rapidamente, os dragões lugar que geram menos receita, no habitat que pode conter a menor quantidade de ouro. Dessa forma, você não vai perder o ouro muitos quando se enche antes que você pode coletar.
Quando você tem uma fazenda grande e você sabe que não vai jogar o jogo por um determinado período de tempo, assim como você pode usar esse tempo para pedir comida, tanto quanto pode ser produzido.
Gems pode ser comprado, mas eles também podem ser obtidos gratuitamente. Quando você completar certas missões, ou vencer um torneio no estádio, você receberá uma jóia como um prêmio. Você também receberá uma jóia cada vez que você subir de nível (como jogador, não seus dragões), quando você completar uma coleção no Livro dos Dragões, e quando você receber o prémio diário por cada dia 5 consecutivo.
Torneios
Depois que você construir o estádio, você pode entrar em uma equipe de 3 dragões para lutar em um torneio. As noções básicas de batalha são simples: você e seu adversário tem dois ou três dragões em sua equipe. Você se revezam atacando o outro dragão, fazer estragos, até que uma equipe tenha perdido todos os seus dragões e é derrotado.

Fora isso, há coisas que, basicamente, apenas alguns para lembrar:
Você pode alternar entre os dragões em sua equipe, mas isso vai custar-lhe uma volta.
Você pode participar de um torneio de uma vez a cada 12 horas.
Nivelando-se seus dragões, você vai desbloquear ataques mais fortes.
Se você já lutou no estádio e quer um desafio extra, clique no ícone do globo e escolha a opção 'VS combate mundo para testar suas habilidades contra outros jogadores.
Você pode competir no mundo de combate, três vezes a cada 6 horas.
Embora você está lutando contra outros jogadores no mundo de combate, perdendo uma luta não vai perder seus dragões, para ir para a batalha sem medo!

A força e eficácia de um ataque, depende do elemento do ataque, e o elemento do dragão de ser atacado. Por exemplo, ao usar um ataque de fogo em um dragão de gelo, ele vai contar como um ataque crítico, uma vez que estes são elementos opostos. Um "ataque crítico" faz dano 2x, um "ataque normal" faz dano 1x, um "ataque fraco 'faz metade do dano, enquanto um" não ataque efeito "não faz nenhum dano.

NOTA: Com dragões híbridos, o primeiro dos elementos mostrados em suas estatísticas será o elemento que determina os pontos fortes e fracos.

No gráfico abaixo, você pode ver a eficácia de cada elemento com cada elemento diferente. Em alguns casos, a eficácia pode ser um pouco diferente, mas isso é uma boa regra de polegar geral.

Parabéns!
Ter concluído o guia de início rápido para Dragon City por Ponto Social. Abaixo, você pode encontrar uma lista completa das diferentes raças de dragão. Certifique-se de volte sempre para atualizações do jogo pessoal e avaliações de usuários, dicas, comentários de usuários do fórum, e muito mais aqui no Gamezebo.
Lista de reprodução para Elemental Dragons
Esta é uma lista dos dragões que podem ser criados por meio de cruzamento dos dragões elementais da Terra, Fogo, Água, Flora, Electric, Ice, Metal e Dark.
Terra + Fogo = rock Flaming ou Vulcão
Terra + Água = lama ou Cachoeira
Terra + = Usina Tropical ou Cactus
Terra + Elétrica = Estrela
Terra + gelo = Alpine
Terra + Metal Armadillo =
Terra + Trevas = Hedgehog
Fogo + Terra Rock = Flaming ou Vulcão
Fire + Water = Cloud ou da Blizzard
Fire + Planta = Firebird ou picante
Fogo + Elétrico = Laser
Fogo + Metal = Medieval
Fogo + Trevas = Vampiro
Água + terra = lama
Água + Fogo = Cloud ou da Blizzard
Água + planta = Nenufar ou Coral
Peixes de Água + Elétrica = Lanterna ou Tempestade
Creme de água + gelo = Icecube ou Ice
Água + Metal = Mercúrio
Planta + Terra = Tropical
Planta + Fogo = Firebird ou picante
Planta + Água = Nenufar ou Coral
Planta + Ice-leão = ou Mojito
Jade planta + Metal =
Planta + escuro = planta carnívora ou cascavel
Elétrica + Terra = Estrela
Elétrico + Fogo = Laser
Elétrica + Água Peixe Lanterna = ou Tempestade
Elétrica + = metal dourado ou Bateria
Elétrica + escuro = Neon
Gelo + Terra = Alpine
Gelo + água = Icecube ou Ice Cream
Ice + Planta Dandelion = ou Mojito
Gelo + metal platina =
Metal + Terra Armadillo =
Metal + Fogo = Medieval
Metal + Água = Mercúrio
Usina de metal + Jade =
Metal + Elétrica = Ouro ou Bateria
Metal + Ice Platinum =
Metal + escuro Zombie =
Dark + Terra = Hedgehog
Dark + Fogo = Vampiro
Dark + = Planta Carnívora Planta ou Snake Rattle
Dark + Elétrica = Neon
Dark + gelo = Pinguim
Escuro + Metal = Zombie
Dark + lama = Poo
Lista de reprodução para Dragons híbridos
Esta é uma lista dos dragões que podem ser criados por meio de cruzamento com os dragões elementares dragões híbridos, híbridos ou dragões uns com os outros. Alguns dos híbridos resultantes podem ser criados através de combinações diferentes.
Lodo + escuro = Poo
Coolfire + Futebol = Cristal
Laser-leão + = Gummy ou fluorescente ou Laser
Medieval + Rock Alpine = fogo frio ou futebol ou Pearl ou tatu ou flamejante
Neon + Nenufar = pirata
Zombie + lama = Petróleo
Tatu também podem ser criados por: Rock Medieval + Alpine, Pearl + Alpine, Jade + Zombie Star, + lama, Pearl + Flaming
Gummy também podem ser criados por: Firebird + Fluorescência, Firebird + Star, Jade + Star, Neon + Nenufar
Pirata também podem ser criados por: Cascavel + lanternfish, Neon + Nuvem

e bara baixar é só entrar nesse site:http://www.gamezebo.com/games/dragon-city/walkthrough-cheats-strategy-guide

45 comentários:

  1. Quando se completa 10 dragões, como eu faço para colocar mais? Eu já tenho a outra ilha liberada mas não consigo colocar dragões lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que comprar com 20 joias, vai aparecer embaixo onde fica a quantidade de dragões que tem no seu jogo

      Excluir
  2. como eu batalho com meus amigos do facebook no dragon city?

    ResponderExcluir
  3. wu n consigo lutar no drgão city ja to lvl 10 ja comprei o estadio e n consigo lutar alguem me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem que abrir ele para abrir voce click nele e depois paga com joias se nao tiver convide seus amigos para te ajudar

      Excluir
    2. nunca tenho infinito de ouro mais

      Excluir
  4. ei weverton tem que ter tua equipe de dragões e depois vai em no globo da terra em cima de construir e depois coloca em mundo de combate e escolhe um oponente e batalha

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. como eu falo o dragão fogo frio não consigo já tentei bastante...nunca da certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cruzao de um draga de fogo com de gelo

      Excluir
    2. prs criar o dragao fogo frio precisa cruzar o medieval e o dragao alpino "alpine dragon"

      Excluir
    3. O meu deu de primeira Com Cubo de Gelo+ Nevasca

      Excluir
    4. Metal Quente + Dente De Leao Pode Dar Gomoso Ou Fogo Frio

      Excluir
  7. pq eu não consigo cruzar fogo comn gelo????????? ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Pq Os Dois Nao Podem Cruzar Tenta = Metal Quente + Dente De Leao Pode Dar Gomoso Ou Fogo Frio

      Excluir
  8. Nunca ouvi tanta bosta cara, fecha esse seu blog pra não ficar dando informação errada pro pessoal

    ResponderExcluir
  9. Cruzando Dark+Fogo= Vampiro ( Lvl. 20 )

    ResponderExcluir
  10. preciso de amigos para expandir me add www.facebook.com/daniel.almeida.nogueira

    ResponderExcluir
  11. eu so pego gente frca e to na ilha 35 aff

    ResponderExcluir
  12. https://www.facebook.com/ezequiel.blue14?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  13. como faz o dragao fogo frio eu nao consigo ja tentai o dragao medieval e o alpino nao deu ja tente um tanto de vez e nao por favor como faz ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEm varios jeitos
      O jeito q eu consegui de primeira
      Foi cubo de gelo+ Nevasca

      Excluir
    2. eu consegui o futebol nesse cruzamento poder da o fogo frio ou futebol tenta vulcanico+alpino poder da futebol fogo frio ou terra

      Excluir
  14. Nuevo hack de gemas, Octubre noviembre y diciembre 2012... Este hack te regala de 15 mil hasta 100 mil gemas, compruebalo por ti mismo... Ingresa a la aplicacion para obtener tus gemas.

    ResponderExcluir
  15. Legal foi que pegou e traduziu no google tradutor.

    ResponderExcluir
  16. coloquem o dragao de lama e o dragao fossil na montanha do cruzamento nessa mesma ordem e clique em cruzamento cristal custa cinco joias , mais vale apena vc tem 50% de chances de sair o drgao alpino e 50% de chances de sair o fabuloso dragao pirata ele é bem forte n é inganaçao se n der de primeira tem de novo na mesma ordem e denovo cruzamento cristal repito n é inganaçao :)

    ResponderExcluir
  17. preciso de amigos

    http://www.facebook.com/danilo.borges.9406

    ResponderExcluir
  18. quanta comida é precisa para alimentar um dragao ate ao nivel 15?

    ResponderExcluir
  19. necessito de amigos favor adicionar facebook.com/matheusportellaferreira

    ResponderExcluir
  20. Bom dia ! Gostaria de saber se já se pode ter uma base de como criar os novos dragões como , Luz e Guerra e se haverá mais ilhas para estes habitantes ?
    Se a população esta aumentando terá que haver mais moradias para que não fiquem muito aglomerados . gatosnspanelablogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Boa Tarde ,Queria saber como consigo derrotar um dragão infinito com facilidade??Tipo uma luta entre água X fogo::e eh obvio q o primeiro a dar um golpe se ferra, e eu quero saber qual dragão logo no primeiro golpe consegue derrotar de ver, ou ate mesmo tirar grande pontuação de vida do individuo...
    Obs::Se alguém tiver como me ajudar agradeço!!!! Obrigado

    ResponderExcluir
  22. Como destrava a 4 abilidade do dragao ?

    ResponderExcluir
  23. cara só pego gente fraco na liga de combate e o meu level é baixo e ganho até dragão level 29 ou 31

    ResponderExcluir
  24. Como faço para conseguir mais habitantes estando no nível 77,tenho uma ilha desbloqueada 320 dragões e o jogo não me habilita mais habitates.

    ResponderExcluir